- Matéria
- Mais Notícias
Luciano pode completar 100 jogos vestindo a camisa do São Paulo no próximo sábado (4), contra o Avaí. O atacante está na equipe desde 2020, quando estreou na quarta rodada do Campeonato Brasileiro daquele ano, com um golde empate contra o Bahia.
Relacionadas
Há nove anos, Reinaldo era apresentado no São Paulo; relembre números
São Paulo
03/06/2022
Antony fará tratamento de lesão no tornozelo no CT do São Paulo
São Paulo
03/06/2022
Problema defensivo? São Paulo não precisa de muitas finalizações para sofrer um gol
São Paulo
03/06/2022
Galeria
>Calleri já é o quinto maior artilheiro estrangeiro da história do São Paulo; veja o ranking
Tabela
> Veja tabela do Campeonato Brasileiro
Além do Tricolor paulista, também teve passou pelo Atlético-GO, Avaí, Corinthians, Leganes, Panathinaikos, Fluminense e Grêmio. Luciano comemorou a possível marca pela equipe e destacou sua trajetória.
-Especial demais viver esse momento. Tenho um carinho enorme pela torcida, pela oportunidade que me deram aqui no São Paulo. Então, essa data tem um valor especial para mim, porque fui recebido com muito amor pelo nosso torcedor. É sempre bom lembrar desses momentos para valorizarmos tudo que conquistamos ao longo da nossa trajetória – disse.
Luciano terminou o Brasileirão 2020 como o artilheiro da competição nacional, com 18 gols e rompeu um tabu que acompanhava o time naquela época – visto que o Tricolor não contava com um artilheiro na competição desde 2002, comLuís Fabiano, que marcou 19 gols.
Em 99 partidas vestindo a camisa do clube, foi autor de 36 gols – time em que mais marcou durante toda a sua carreira.No Fluminense e no Corinthians, ele marcou 20 gols por cada.
O São Paulo volta a campo no próximo sábado (4) contra o Avaí, às 19h, no estádio da Ressacada, pelo Brasileirão 2022.